segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

As últimas da semana!!

Esta semana começou mais que atribulada.... Depois de uma viagem a Espanha que durou até Quarta-feira ainda me sinto cansada.... Além de detestar andar de avião.... vi-me sozinha nesta viagem, que para mim foi mais uma aventura...

Mas valeu muito quando a minha cara metade me disse que estava muito orgulhoso de mim por me ter safado bem sozinha na terra de "nuestros hermanos!!"

Pois bem, mas claro que não podia ir de viagem sem levar o kit das costuras e das manualidades!!! e ainda fiz umas comprinhas de uns botões lindíssimos lá numa loja.... (mas mostro-vos as fotos esta semana).

Assim, aqui ficam umas pregadeiras que fiz lá e que espero que gostem....



1 comentário:

  1. Tens que "curtir" mais essas viagens, senão isso para ti são um "inferno".
    Os trabalhinhos estão muito lindos e são uma terapia.
    beijocas.

    ResponderEliminar